quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Eu acordei e agora?

Dormir com ansiedade é uma completa droga. A cabeça pré sono não desliga. Você está claramente cansada física e mentalmente, mas seu corpo diz: não-não, vai dormir não. E ai, como que faz?

Nestas horas eu tento de tudo. Dormir apenas fechando o olho (como sempre durmo, aliás minha vida inteira tive qualidade de sono ótima, obrigada), ai eu fico pensando um pouco nas coisas, percebo meus sintomas, ai tento respirar, meditar, bebo água. Bicho, às vezes funciona, às vezes parece que só piora tentar.

Dia desses também ansiosa eu desisti de dormir e fui fazer outras coisas. Perdi o sono, mas estava cansada. Estava cansada mas sabia que não conseguia dormir.

Cabeça acelerada é uma droga.

Ontem tive até um pesadelo quando peguei no sono, bem repentino. Acordei no pulo, tremendo, abrindo minha porta, chamando minha irmã, coração na boca. 

Só fui mesmo dormir a base do calmante que eu tinha em comprimido e foi. 

Agora eu acordei, e agora?
Como fazer do meu dia mais produtivo, gostoso e leve para que eu não chegue a noite assim, perturbada.

Acordei e agora?

Nenhum comentário: